« Home 

segunda-feira, outubro 17, 2005 

Blogo, Loggo existo...

Excelentíssima Mente...


Escrevo-me para me permitir a ousadia de exprimir os meus próprios pensamentos a mim mesmo.

Não pretendo reflectir exaustivamente sobre os assuntos que me pretendo abordar, nem sequer pensar antes de falar.

Aliás, como o título sugere, este será mais um daqueles blogs anónimos sem qualquer tipo de sentido, e também eu me incluirei nos novos "opinion makers" que falam sem pensar e falam do que pensam, sem algumas vez saber do que falam, nem ainda do que pensam.

Nessa perspectiva qualquer título que não o que foi dado ao Blog, poderia exprimir o que realmente acho que isto será ( como tantos outros são sem acharem) uma espécie de diarreia mental.


Apesar de à palavra diarreia ser frequentemente dado um sentido perjurativo, acho que não poderá deixar de ser a mais adequada.


Com efeito, como uma qualquer diarreia, e imitando o que tantos outros fazem, aliás, diga-se, com uma mestria inigualável, deixarei que os pensamentos corram de uma forma desconexa e incontrolável...


Assumo que este é o meu blog, e como tal, não assumo compromissos por ninguém e para ninguém, assim sendo, publicarei o que entender ( ou melhor aquilo que ocorrer) quando entender...

Os temas não existem, pois como já afirmei... ninguém controla a sua mente, obviamente que penso em muitas coisas, e como tal é mais do que possivel que aborde temas como Sexo, futebol, o meu concelho Santa Maria da Feira, sexo, política, noite, estados de espirito, ou simplesmente não aborde nada, pois hoje em dia passamos os dias sem pensar, e quando pensamos desistimos porque é muito cansativo.

Peço desde já desculpa pelos meus pensamentos, sendo uma mente perturbada é mais que natural que tenha pensamentos perturbantes... Mas espero que não.

Também não pretendo, como tantos outros que nos enganam, fazer disto uma qualquer espécie de odisseia pessoal, ou uma viagem para me conhecer a mim próprio, não caio nessa hipocrisia...ou se cair... alguém que me sentencie...

Espero que a qualidade e quantidade de diarreias sejam cada vez melhores... ou não....

Sem mais,
Inquietação

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

E quem é que o Excelentíssima Mente... é?

É um estado de espírito...inQUIETAÇÃO

Enviar um comentário