« Home | ... O Sino é nosso... » | ...Falsa Gripe... » | ...Revisionismo histórico... » | ...Desporto... » | ...WE GOT HIM... » | ...Vídeo Hilariante... » | ...Jobs for the girls... » | ...Lição de Vida... » | ...Reforma Fiscal... » | ...As mães também se enganam... » 

sexta-feira, maio 26, 2006 

...BLOG À VENDA...

Como já devem ter reparado, tenho tido poucas inquietações...

Digamos que parece que me arranjaram um tacho e por isso, já não me sinto inquieto...

É pena que seja apenas aparência...

Mas sinto que traí os meus leitores, e o que levou tanto tempo a construir é , foi, e será, facilmente destruído por uns meses de ausência.

Como tal, e porque não quero ser Judas mais vezes do que as que fui, e já fui algumas,...

COLOCO O BLOG À VENDA.

É verdade, estão abertas as licitações ( podem ser feitas nos comentários).

E a primeira que recebi, foi a mais tentadora, ofereceram-me uma barraquinha de porco no especto ( até já sei quem será o porco, e já tenho o especto preparado ) na Viagem ( tantas vezes chamada de Feira ) Medieval.

veremos se mais ofertas tentadoras aparecerão... continuo a aguardar pela melhor oferta...


Foi um prazer...

Sem mais inquietação,

opá...fazer uma opa agora não dá....
toca mas é a escrever aki...então ando a vir sempre aki e não tens nada???
andare....não podes vender agora,,,tens de o colocar novamente a rolar,,,,terás um lucro maior
cumprimentos

nota: a oferta de emprego no K&L continua de pé....

como está a situação da venda do blog...pelos vistos n há noticias...

Olá tenho um blog{www.tvgti.blogspot.com}, e queria saber se vc de vez vender seu blog, vc se tornar um filial do meu, mande-me um e-mail gtisp1@hotmail.com

qual valor do blog?
dione.21@hotmail.com

Enviar um comentário