« Home | ...Vídeo Hilariante... » | ...Jobs for the girls... » | ...Lição de Vida... » | ...Reforma Fiscal... » | ...As mães também se enganam... » | ...Dívida de gratidão... » | ...Momento de Humor 4 ... » | ...Arte... » | ...Dúvida existencial...1 » | ...Momento de Humor ... 3 » 

quarta-feira, fevereiro 22, 2006 

...WE GOT HIM...



Após a captura de Saddam Hussain no Sábado de 13 de Dezembro de 2003 às 8:30 PM Locais na cidade de ad-Duar, a quinze quilometros de Tikrit, Bush anda agora em perseguição de Shrek, K.L.,Viriato, Pitágoras, Cubilhas, etc.

A comunidade internacional não pode crer, e atesta mesmo contra a sanidade mental do Presidente dos EUA, por achar impossível que o presidente considere agora estas personagens de ficção como membros do eixo do mal.


A dreamworks já fez questão de referir ao Senhor Presidente que o Shrek era uma personagem de ficção, e como tal não existia, argumentando tratar-se de uma personagem em tudo semelhante ao Pai Natal. - o Presidente sentiu-se insultado, e planeia agora uma invasão às instalações da Dreamworks por mentirem deliberadamente ao povo americano, por afirmarem que o Pai Natal não existe, e acusando mesmo essa instituição de rapto do Sr. Nicolau.



Por sua vez, e nesta cadeia de desenvolvimentos, o São Nicolau de Santa Maria da Feira, anunciou que de facto à algum tempo que desconhece o paradeiro do Sr. Nicolau ( seu patrão), tendo alías sido esse um dos motivos que tem adiado a subida do café para 55 céntimos.

Por sua vez, o nosso Primeiro Ministro, coadjuvado pelo Ministro dos Negócios Estrangueiros e pelo Secretário de Estado da Cultura, comunicaram à Casa Branca, que o Viriato já tinha morrido. Esclarecendo o Presidente, que tinha sido traído por um dos Lusitânos, por conspiração dos Romanos.

O Senhor Bush, responde com uma possível invasão a Roma, para apurar responsabilidades, afirmando que só descansa quando o traidor estiver na sua linda, e comfortável cela na base de Guantanamo.

O grande Cubilhas, encontra-se em paradeiro desconhecido, tendo sido recentemente visto na Colombia na companhia do Rei Elvis.

Quanto a Pitágoras, o Governo da Grécia sente-se insultado pela perseguição de bush ao seu grande mestre matemático e amigo da Sofia, tendo de imediato a Casa Branca retorquido que, entreguem o Pitágoras, a Sofia também, senão nunca mais usaremos a vossa hipotnusa.

Ora, a verdade é que Bush não descansa e anda aí... Na perseguição destas novas personagens do eixo do Mal... o movimento KOUZAS E LOUZAS tem de acabar diz Bush...

Estou inquieto...:)

Após esta história verídica, onde qualquer semelhança com a coincidência é pura realidade, os factos crús e nús...


Leia a história toda AQUI


Em suma, "create an e-annoy and go to jail", usar identidades falsas ou irreais, para enviar e-mails, mensagem ou postar num blog, incomodando alguém com essas mensagens é agora crime federal, punido por multas pesadas e dois anos de cadeia.

It's no joke. Last Thursday, President Bush signed into law a prohibition on posting annoying Web messages or sending annoying e-mail messages without disclosing your true identity.


O critério é o "annoy" = irritar, e muito se discute da estupidez de não se puder irritar outros. Uma vez que, nem tudo o que irrita uns irrita outros, nem tudo o é irritante pode ser considerado crime.

Exemplos de como me irritar:

Se alguém me mandar uma mensagem com Música dos Delfins, é preso.

Se alguém me enviar um email a dizer que sou da Cova, fico irritado.

And so on...

Nota: Muitos habitantes de Hanói ( Vietname ) já se encontram a abandonar os seus lares, por temer mais uma confusão linguística de Bush, ao bom estilo de America needs more pacemakers ( peacemakers), Iraque has weapons of mass destruction ( has not).

Shrek, K.L, e seus compinchas, serão foras-da-lei... mais um processo a caminho... este prometo será entregue dia 30 de Fevereiro deste ano.

Mal posso esperar pelo novo:

WE GOT HIM...

Não sei se o bush os procura, mas concerteza que a nossa pequena ilha feirense está deveras incomodada com este e o outro blog!
E disse ilha intencionalmente... Este lugar de tantos conhecimentos e jogos de interesses! É bom verificar que outros tantos também vão reparando no estado de sítio em que a nossa "cambra" se encontra.
Continuem que vão bem...
espero manifestações mais frequentes deste blog.

Enviar um comentário